quarta-feira, 11 de março de 2009

Barreiras têm shopping?????

Shopping center rio de ondas ?????????


Esta é uma boa pergunta, nesta semana tive q ir ao SAC (serviço de atendimento ao cidadão) que por acaso fica localizado num “negocio“ lá chamado de shopping, já tinha um tempão que a minha humilde pessoa não pisava os meus empoeirados pés ali. Nossa que decepção, lá com exceção do SAC de uma academia e um cinema quem nem sei mais se funciona, mas parece um galpão fantasma, ou talvez seja somente um novo tipo de decoração onde as vitrines das lojas são todas “ decoradas” com um imenso papel madeira, e algumas ainda trazem nesta decoração uma sinistra placa de vende-se.

O que estar acontecendo com este enorme vai chamado shopping rio de ondas? Por que as lojas estão todas fechando mesmo com o enorme movimento alavancado pelo SAC? Que, diga-se de passagem, atende por dia mais ou menos 1.200 pessoas.

Eu acredito q a resposta é simples..... ..... Aki em Barreiras tem-se um idéia equivocada de shopping, os lojista a principio parece desconhecer q este é um comercio popular, e que não estão numa luxuosa rua de Paris ou Londres onde pode-se cobrar preços exorbitantes e as pessoas pagarão com muito gosto. Ao contrario aki encontramos minúsculas lojinhas conjugada com um atendimento de péssima qualidade e preços de fazer correr qualquer um que teve a ousadia de não nascer em berço de ouro.

É preciso mais que urgente o comerciantes de Barreiras pararem e fazerem uma reflexão sobre qualidade no atendimento e preços, pois as grandes lojas de conhecimento nacional estão batendo a nossa porta, e ao que vejo toda ação dos comerciantes locais é “chorar” a concorrência...

2 comentários:

Zapista Louco disse...

O jornal A Tarde deveeria te contratar...
Os textos desse blog são muito bons!!!

José Miguel disse...

rssss.... é mesmo né rapaz.....
valeu brigadão